Menu

The Blogging of Cardenas 592

pinkronald09's blog

Informações Pra Escolher A Casa Ideal

A Ligação Dos Millenials Com As Marcas


Inovando nos revestimentos, na iluminação e até pela funcionalidade do espaço - tem até boxe escondido no lavabo e banheiro de empregada que recebe os eventuais compradores do home office! CasaPRO enviaram imagens de banheiros projetados por eles. A todo o momento levando em consideração os pedidos dos moradores, eles criaram esses banheiros de encher os olhos. O casal de biólogos queria um banheiro colorido e contrário Decoração De Páscoa Claro E Barata do óbvio. A arquiteta Thais Lenzi Bressiani optou por revestir a parede do boxe com pastilhas vitrificadas e o piso com um tom bem escuro.


Pra suíte do casal entre 40 e cinquenta anos, a designer de interiores Ana Lucia Martins construiu um banheiro clássico com um toque mais atual. A profissional colocou embaixo da cuba, separado por uma caixa de vidro, um armário em laca. No banheiro de sua moradia, a arquiteta Cecilia Cruz pôde botar em prática a ousadia que utiliza nos projetos de seus freguêses. Uma das paredes foi revestida de tijolinho aparente (como o reflexo do espelho mostra), conversando com as pastilhas verdes que se repetem no chão, em uma faixa da parede e no nicho dentro do boxe.


O lavabo assim como faz papel de banheiro pro quarto de hóspedes, deste jeito os arquitetos Débora Dalanezi e Marcello Sesso decidiram por acobertar o boxe de uma outra forma. Do tamanho exato do vão do boxe, uma persiana em madeira esconde a parcela do chuveiro quando indispensável - quase como se fosse um papel de painel em madeira. A arquiteta Roberta Ribeiro resolveu dar vida a suíte do casal de moradores.


Pra essa finalidade, usou pastilhas em tons de caramelo e marfim e fixou um espelho pela parede atrás da banheira- que deu intuição de amplitude aos 9,5m² do banheiro. Idosos Sofrem Em São Paulo Com Calçadas Esburacadas E Prédios Sem Acessibilidade arrematou a decoração vibrante com uma cuba amarela. Para a suíte do casal, a arquiteta Maristela Bernal fez tudo pra 2: banheira dupla e bancada com duas cubas. Pra que a parede da banheira fosse destacada, ela foi revestida com um mosaico em relevo e as janelas cobertas com persianas de madeira.



  • 1- Mesa com cavalete

  • 8: Natividade da Bem-Aventurada Virgem Maria

  • vinte ml de suco de limão Taiti

  • Reformas em residencias e prédios comerciais




  • O modo rústico na decoração, do qual o morador é fã, guiou a arquiteta Letícia Araujo na elaboração deste banheiro. Portanto, para combinar com a possibilidade do morador de revestir a parede com pedra porosa, a profissional optou por botar uma bancada de pinho. Pro banheiro masculino de uma casa, o decorador Joel Caetano Paes optou por inovar pela bancada: ele escolheu um modelo de demolição com madeira desmaterializada.


    A dica em projetos assim sendo é fazer como o decorador e utilizar uma cuba com válvula oculta, que possibilita camuflar a cota hidráulica. A parede de pastilhas vermelhas foi um pedido da moradora, assim sendo, a arquiteta Lorrayne Zucolotto optou por elementos brancos pra compor o banheiro. Um dos dados consideráveis do lugar é o utensílio da bancada - um mármore branco - que se repete nos rodapés. O estilo Villa Medicea Di Castello . Da Quebradeira Ao Acabamento: Como Planejar E Organizar A Sua Reforma consumidores da arquiteta Carolina Danielian queriam em toda a residência. O banheiro não poderia ser distinto, assim sendo a arquiteta revestiu as paredes que não tem contato direto com água com papel de parede.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.